As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MINHA NETA


Maria Cecilia Gouvêa Waechter


Minha neta minha prosa
Meu lamento minha rosa
Meu canto de pássaro alegre...
Meu tesouro lá dos céus
Meu amanhecer agitado
Meu anoitecer encantado
Sempre estarei a teu lado
Em cada manhã presente
Na minha vida constante
És meu anjo de beleza
Tua alma vive em mim
És serena, doce, terna,
Intranquila, persistente   


És perfume da manhã
És sol, encanto brilhante
Meu anjo de seda enfeitado
Minha estrela radiante
Nao sais do meu coraçao
Nunca jamais sairás
És gravura tatuada
No meu peito ficarás...

Nenhum comentário: