As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sábado, 12 de setembro de 2015

Meu Deus!


Helena Curiacos Nallin

Oh! meu Deus,
            não me deixeis morrer numa manhã de sol.
é tão triste deixar este mundo
numa bela manhã ensolarada.
ser enterrada na escuridão,
quando Vossa Luz brilha para todos.
Oh! não Senhor!
meu Deus,
            não me deixeis morrer numa tarde chuvosa.
è tão triste, Senhor, deixar este mundo
debaixo da chuva fria e ir morar na lama.
Senhor,
            não me deixeis morrer numa estrelada noite de verão
Senhor, a noite estrelada nos convida a amar,
            não me deixeis morrer!
só se for para ver um Sol maior,
uma chuva mais abençoada e um imenso amor.

            só se for para Vos ver, Senhor!

Nenhum comentário: