As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

domingo, 9 de agosto de 2015

PAI


Sylvio Arzolla

Uma tristeza infinda punge meu coração,
quando lembro de você,
dos dias felizes que passamos juntos,
de sua presenças marcante,
de sua simplicidade, daquela bondade infinita.
Como é difícil pai,
a vida sem a sua presença.
Quanto mais o tempo passa,
mais a saudade aperta o meu peito.
Você foi aquela pessoa meiga, laboriosa,
aquele espírito forte que sempre enfrentou a vida
com o pouco de energia que tinha,
dado a sua enfermidade.
Alquebrado pelos anos,
você foi em vida o espelho vivo de honestidade.
Olha, pai, eu estou aqui
seguindo o caminho que você me indicou,
usando dos seus ensinamentos,
daquelas palavras cheias de sabedoria.
guardo comigo as experiências
que me passou e que estou seguindo.
Vejo você hoje, como o vi há tantos anos.
você foi pequeno em estatura,
mas grande em sabedoria,
uma verdadeira luz que me guia a través dos anos.

Pai, até um dia.

Nenhum comentário: