As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ipês


Daniela Daragoni Alves

Quem dera houvesse um ipê florido em cada canto da vida
Nada me fascina mais
É como se o dia abrisse um sorriso largo pra mim
Cada um deles me transmite encanto e paz.
É como se Deus falasse comigo através deles
É sempre assim
Sempre que me pego triste perdida em algum canto da cidade
Deparo-me de repente com um ipê florido sorrindo pra mim.
Suas flores balançando contra o vento
Caindo um pouco, deixando aquele lindo tapete florido sobre o chão 
Enfeitando a paisagem, enfeitando o dia
E alegrando o meu coração
Quem dera tivesse um ipê florido em cada estrada
Não há nada mais motivador

Começar o dia contemplando esses pequenos sinais de Deus 
Provando-nos sua existência e seu amor.

Nenhum comentário: