As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sábado, 12 de abril de 2014

CAIPIRA



Daniela Daragoni Alves

Me chamam de caipira 
Eu poderia até ficar aborrecida 
Mas ao invés disso assumo o que sou... 
Assim eu pretendo levar a vida!
Eu gosto é de cheiro de mato, de beira de rio... 
Gosto de gente simples no viver e no palavrear 
Gosto de moda de viola, da comida feita no fogão a lenha
De levar os cachorros pra passear.
Da brisa fresca da manhã 
De dormir com o barulho da chuva caindo no telhado 
Das amizades puras e verdadeiras 
De um verdadeiro e sincero abraço...
Humildade me encanta 
Simplicidade me conquista para sempre 
O dinheiro acaba, o status passa 
Mas sentimentos verdadeiros duram eternamente.
Não me encaixo nessa realidade atual
 Onde o ego fala mais alto que tudo 
Onde todos passam o dia olhando para o celular sem olhar uns para os outros 
Não se ouve e nem se responde ao bom dia...absurdo...
Faltam gentilezas 
Falta compaixão no olhar... 
Se ser caipira é ser o contrário de tudo isso 
Então sou caipira e caipira vou continuar...

Nenhum comentário: