As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ao pé da manjedoura


Maria Cecilia Graner Fessel 
  
Vem, meu Jesus Menino,
Me convidar pra brincar,
Tenho muito a aprender
Tens muito o que me ensinar.

Vem, ajuda-me a caminhar,
Abre as portas da Esperança,
Mas como ainda sou criança
Dá-me a mão prá lá entrar.
.
Sobe comigo nas árvores
Pois esqueci como se faz,
Vamos brincar na enxurrada
Que a chuva mais forte traz.

Vem comigo atrás da esquina
Espiar os namorados
E os amores de menina
Relembrar do meu passado

Carrega-me para saltar
Sem medo, neste meu chão,
Os buracos e as pedras
Que um dia talvez virão

Cresce, Menino, e me fala
Belas coisas do Teu Pai
Pois quando tua voz me embala

Toda tristeza se esvai.

Nenhum comentário: