As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sábado, 5 de outubro de 2013

Pouco Soneto pra muita idade


Lídia Sendin

Não tenho pressa, nem necessidade,
Não me afobo, nem sou de correria,
Vem comigo toda a felicidade
De achar em cada canto uma poesia.

Para sempre estarei nessa idade
Em que ninguém mais pensa no outro dia,
Qualquer hora pra mim tem caridade
E cada amanhecer é uma alegria.

Nessa idade, que dizem é a melhor,
Nenhum degrau impede meu avanço,
Nem recuos seguram minha vontade,

Não é boa, mas também não é a pior,
Eu não luto, mas não quero descanso;
Pois descanso terei na eternidade.

 Poema selecionado em 1º. Lugar no concurso de São João da Boa Vista

Nenhum comentário: