As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Conversa com Deus



Daniela Daragoni Alves

Hoje eu tive uma conversa com Deus
Uma conversa decisiva
E entendi finalmente
Que ele está a par de tudo que acontece na minha vida.

Ele sabe das minhas forças
Dos meus limites e das minhas fraquezas
Ele conhece as dores mais profundas
Aquelas que quando apertam, minha alma fraqueja...

Hoje tive uma conversa com Deus
Dessas conversas que a gente não esquece jamais
Por isso decidi não perturbá-lo de novo
E compreendi que Ele sabe o que faz...

Eu olhei para o céu hoje à tarde
E pude sentir tudo o que Ele me dizia
Por isso não vou mais pedir, nem implorar nada
Que seja feita a vontade Dele, não a minha...

E permaneço em silêncio, numa oração que Ele consegue entender
Nada precisa ser dito
Deus sabe as dores e as alegrias de cada um
Deus sabe o que eu preciso.

Nenhum comentário: