As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sexta-feira, 22 de março de 2013

Amar você (em Cristo)...



Raphaela da Costa Jardim Mendonça 
(Senhor, obrigada por me permitir comemorar ao lado do meu esposo mais um aniversário)

Hoje procuro amar você
De modo a agradar o Senhor
Não pra minha ou pra sua satisfação ou vaidade
Nem pra suprir quaisquer necessidades.

Busco agir segundo a vontade de Deus
Em cada área da minha vida, mesmo que não com perfeição
Quase termos perdido um ao outro
Me fez aprender essa lição.

Quando o Senhor diz pra que O amemos acima de todas as coisas
Devemos acreditar
Pois o mesmo Deus que nos dá
Tem poder pra tirar.

A provação tem me possibilitado viver I Coríntios 13:7:
“Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, paciência e esperança”
Para isso é preciso confiar no Senhor
Como em relação ao seu pai age uma criança.
                       
Ainda aprendi com tudo o que o Senhor tem permitido nos acontecer
Antes de qualquer coisa e diante de qualquer situação
A agradecer, e isso a cada manhã
Se um dia primeiro o amei como mulher e agia em função desse modo de amar
Hoje primeiro o amo como irmã...

Nenhum comentário: