As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

À LUZ



Carla Ceres

Meu gato de sete sombras
Deixou duas no telhado,
Vigiando a lua cheia.
Outras duas vagam soltas
Pelos muros dos vizinhos.

Meu gato de sete saltos
Leva uma sombra consigo.
Sei que já comeu veneno,
Caiu de incríveis alturas,
Correu de carros velozes.

Duas sombras nem meu gato
Sabe bem por onde andam.
Parece que estão no mato,
Dando à luz filhotes pardos.

2 comentários:

Carla Ceres disse...

Ai, que lindo! Adorei esse gato, Ivana. Já tive um parecido. Obrigada! Beijos!

Dirce Ramos de Lima disse...


Em nosso país ( sou brasileira, paulista) os gatos são animais queridos e legendários!
Cada qual curte o seu á sua moda, em seu espaço, no seu momemto.
Mas, creio eu, nenhum é tão famoso como aquele no qual" atiram o pau" desde os tempos de minha bisavó e até hoje não morreu!
Linda canção do folclore, que as crianças adoram cantar....