As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

quarta-feira, 14 de março de 2012

DIA DA POESIA





"O vento traz a poesia aos meus ouvidos... e a inspiração brota e me faz escrever poemas, versos, prosas e às vezes músicas para embalar os sonhos dos apaixonados.
A poesia me move além da imaginação de que um dia vivi sem ela em meus anos de pequeno sonhador.
Faço da poesia um estímulo de energia para pagar a tristeza que meu coração passa.
Por isso escrevo, leio e dedico minha poesias às pessoas que um dia precisaram repor suas energias quando leram algo que as fizessem FELIZES!"

Autor: Evair Sousa - dedica às amigas Carmen Pilotto, Ivana Negri e Ana Marly Jacobino

Nenhum comentário: