As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

domingo, 12 de junho de 2011

Amor Virtual


Giovana Silva Paes de Souza (8ª série - Escola Catharina Casale Padovani)

Ontem, estava pensando no amor e lembrei-me de uma história que prova que para o amor não existem fronteiras.
Douglas, um jovem de 19 anos, bonito, simpático, meigo, tudo de bom, um homem perfeito, estava apaixonado por uma linda jovem chamada Luana, de 15 anos.
Conheceram-se pela internet. Ele perguntou-lhe onde morava:
-Em São Paulo, e você?
-Em Madri, Espanha...
- Longe, não?
- É...
Naquele mesmo dia eles fizeram várias perguntas um ao outro e assim foram se conhecendo melhor. Depois de um tempo, Douglas falou para Luana que estava apaixonado por ela e disposto a sair da Espanha para ir à São Paulo a fim de conhecê-la melhor. Ela ficou assustada com a decisão dele, mas concordou.
Alguns dias depois, Douglas ligou dizendo que estava no aeroporto a sua espera. Ela vai ao seu encontro e após algumas semanas, resolvem assumir o namoro.
Vários anos depois, ficaram noivos e se casaram, constituindo uma família linda. Tiveram dois filhos. Segundo o casal, não existe distância para o amor. Pode-se estar do outro lado do mundo, mas o amor enfrenta todas as barreiras para ficar com a pessoa amada.

Nenhum comentário: