As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

V Concurso de Poesia e Prosa da SPPA



V Concurso de Poesia e Prosa da SPPA
No intuito de fomentar o gosto pela poesia, contos, crônicas e animais, a SPPA realiza este concurso e também visa poder sensibilizar a população sobre seus deveres para com os animais.

REGULAMENTO

1. Tema: ANIMAIS
2. Os participantes poderão optar por escrever contos, crônicas ou poesias.
3. Haverá duas categorias: para alunos do ensino fundamental das redes pública e particular e para pessoas acima de 18 anos.
4. Os textos podem ser enviados pelo correio, entregues pessoalmente na sede da SPPA, na Praça José Bonifácio 799, 6º andar sala 68 – Centro - Piracicaba SP cep: 13400 340 -ou através da internet pelo e-mail concursosppa@yahoo.com.br acrescido do comprovante de pagamento digitalizado.
5. Cada participante poderá inscrever quantas obras quiser. Pede-se a contribuição de R$5,00 por texto inscrito, depositados na conta: Banco do Brasil, conta 2929-7, Agência 6516-1
6. Todo dinheiro arrecadado será utilizado na compra de medicamentos para abastecer o banco de remédios da entidade e para castrações.
7. Os trabalhos inscritos passam a fazer parte do acervo da SPPA e podem ser utilizados em campanhas educativas, exposições, folders, calendários etc.
8. Prazo para entrega: até 11 de novembro de 2010.
9. O critério para a premiação, além do português correto, será a criatividade e mensagem ecológica.
10. A seleção ficará a cargo de pessoas ligadas à entidade e a grupos literários da cidade. A decisão do júri é soberana, não cabendo recurso em qualquer instância.
11. Haverá prêmios para os três primeiros colocados em cada categoria e os trabalhos selecionados serão divulgados na imprensa e em blogs.
12. O simples envio dos trabalhos implica na aceitação deste regulamento. Casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora.
Maiores informações pelo telefone: (19) 3432 2267
(às terças e quintas-feiras)

Nenhum comentário: