As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

domingo, 5 de setembro de 2010

Concurso Cultural - Talentos da Maturidade

http://www.talentosdamaturidade.com.br/concurso
A cada ano, novas histórias, novas experiências

Talentos da Maturidade

Vamos juntos reconhecer e apoiar obras e iniciativas que fazem a diferença para cada um de nós e para a sociedade também.

Há 11 anos, o Concurso Talentos da Maturidade vem sendo marcado por novas e emocionantes histórias. E isso só é possível porque construímos essa iniciativa juntos: nós, os artistas com 60 anos ou mais e os amigos e familiares que fizeram questão de apoiar os participantes.

Criado em 1999, em homenagem ao Ano Internacional do Idoso, o Talentos da Maturidade é mais do que um concurso, é uma iniciativa transformadora que tem como intuito despertar um novo olhar da sociedade sobre a Terceira Idade.

Desde 2009, o site tem se tornado um canal de comunicação e interatividade direta dos participantes com todas as obras inscritas e com a história do Concurso. E mais ainda, permitiu a participação efetiva e o apoio do público em geral.

Para a edição de 2010 trazemos uma grande novidade: os participantes e o público sugeriram e juntos criamos mais uma categoria no Concurso, a de Fotografia. Afinal, acreditamos que esta é mais uma possibilidade para quem tem 60 anos ou mais poder mostrar o seu talento.

E é assim, ano a ano, que conseguimos, juntos, trazer novidades pertinentes que podem enriquecer ainda mais a experiência dos participantes.

Artes Plásticas, Fotografia, Literatura, Música Vocal e Programas Exemplares. Seja qual for o seu talento, inspire-se e inscreva suas obras ou prepare-se para apoiar esses grandes artistas. As inscrições vão de 15 de junho a 30 de setembro, e nós ficaremos muito felizes em contar com a sua participação.

Nenhum comentário: