As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fingimento


Fingimento!!
Luiza Gosuen


É noite lá fora, a lua, as estrelas, o mundo enfim…
Só, em meu leito, retiro as máscaras que vestem
um falso amor à vida, e um sorriso à minha alma triste e sem esperanças,
E encontro comigo mesma, entrego-me ao desespero,
às saudades infinitas de um tempo distante, de um sonho desfeito.
Sozinha com minhas mágoas, não preciso mais fingir, não luto contra a lembrança que vem me torturar, porque apesar de fazer-me triste, traz-me tantas recordações felizes dos momentos que juntos tivemos.
Nunca mais fitar seus olhos, ouvir sua voz e sentir a carícia de suas mãos em meus cabelos revoltos… choro por este “nunca mais”…
É preciso deixar as lágrimas rolarem, porque apesar de tudo, elas dizem o que sinto e que sou na verdade.
Amanhã será um outro dia, como tantos outros, em que novamente terei de usar a “mascara de meu fingimento”.

Nenhum comentário: