As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

terça-feira, 15 de junho de 2010

TORCIDA - Ludovico da Silva


TORCIDA
Ludovico da Silva

O que seria das praças esportivas sem a presença da Torcida? Claro, nem sempre tudo sai às mil maravilhas. Principalmente, quando o time para o qual se dedica deixa de marcar uma estrondosa vitória.
Todas as modalidades reúnem adeptos que fazem de tudo para estar presentes aos jogos e aplaudir freneticamente os atletas, mesmo em condições desfavoráveis, pois o objetivo é sempre a busca do melhor para as cores que bate mais forte no coração.
A Torcida faz um espetáculo diferente e apoia os participantes dentro do campo, na busca da vitória e na consagração da equipe com a conquista de títulos, o objetivo maior de uma disputa.
Os maiores feitos dos atletas fazem a torcida se emocionar, traduzindo a felicidade na alegria que expressa, tanto quando ri ou quando chora.
Por ouro lado, os participantes das partidas se sentem felizes com os estádios e ginásios lotados, pois fixam no interesse da Torcida o incentivo maior para se dispor a uma conduta elevada e brindá-la com uma atuação das melhores.
É por isso que é necessária a presença da Torcida nos eventos esportivos, proporcionando uma mensagem especial, de incentivo, cores e evoluções.
Esportes sem Torcida são como um jardim sem flores. Perdem a beleza.

Nenhum comentário: