As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cartas de Amor - I


CARTAS DE AMOR – I
Elias Jorge

Querida,

O mês de maio chega ao meio e continua chuvoso. Bem sabes o quanto aprecio a chuva no outono. Ela é meiga e jamais agride. Traz o frio, mas que é gostoso. Neste instante, junto à janela, conto as gotas miudinhas, sobras da chuva, que as deixou de lembrança. Como as recordações que deixaste no meu coração, quando me vem à memória o que fomos um ao outro. Então, indago-me se fui correto na nossa relação e se obedeci ao que o meu coração desejava para ti. Essa é a minha dúvida. Mesmo assim, resta-me a esperança de que o perdão é algo que só a velhice sabe dar e receber, com grata sabedoria. Oh, as gotinhas da chuva já estão se despedindo! É tempo de dizer-te adeus. Com o meu amor.

Nenhum comentário: